Colisão envolvendo carro e moto deixa um casal morto na PE-280 em Sertânia


Colisão envolvendo carro e moto deixa um casal morto na PE-280 em Sertânia

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas nesse domingo (28) na PE-280, em Sertânia, no Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas, Maria José de Melo Evangelista, de 43 anos, e Israel Rodrigues de Morais, de 35, estavam em uma moto que foi atingida por um carro. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a polícia, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas e ainda não foi identificado. Os corpos forame encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, no Agreste.

Outro acidente foi registrado na Av. José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde – PE, na noite desse domingo (28).

O condutor da motocicleta Honda de cor vermelha e placa PGL-9907, relatou que trafegava defronte ao terminal rodoviário, sentido BR 232, quando ao frear a referida moto num quebra molas, foi atingido por uma motocicleta Honda de placa KKD-8911, que trafegava na sua retaguarda.

Após o acidente, o condutor da moto de KKD-8911, abandou o referido veículo no local e se evadiu tomando destino ignorado. A vítima, Petrônio Teles de Souza, 26 anos, operador de máquina, residente na Av. José Bonifácio, São Cristóvão, Arcoverde – PE foi socorrida para o Hospital Regional de Arcoverde com dores e escoriações. A ocorrência entregue a DP para as devidas providências
Foto: Divulgação/Tribuna do Moxotó

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS