CORPO DE JESSIANE CORDEIRO É SEPULTADO EM IBITIRANGA


CORPO DE JESSIANE CORDEIRO É SEPULTADO EM IBITIRANGA

Foi sepultado na manhã desta terça feira, ás 10h30, foi sepultado o corpo da jovem Maria Jessiane Cordeiro da Silva, de 16 anos, no cemitério público de Ibitiranga/Alto Vermelho, onde as duas localidades dividem o mesmo cemitério.
Segundo informações, Jéssica cometeu suicidio na tarde do ultimo domingo 21, quando se divertia com mais três pessoas, sendo dois deles policiais.
A polícia encontrou ainda duas cartas dentro da residência onde Jessiane estava. O conteúdo não foi revelado. Todos esses elementos vão fazer parte de uma investigação para descobrir se a letra era mesmo da adolescente e se nas mãos dela havia vestígios de pólvora.
A delegacia de Afogados da Ingazeira pediu o exame residuográfico das mãos da adolescente e também a confirmação de uma gravidez, que pode ter sido o motivo de um desentendimento entre o casal. A solicitação das análises e o corpo foram enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
Ailton Silva foi ouvido na delegacia da cidade e liberado. A arma foi recolhida e vai passar por perícia. Segundo o delegado responsável pelo caso, peritos do Instituto de Criminalística (IC) também vão realizar exames nas roupas do policial militar. Os resultados devem ficar prontos em até 30 dias.
De acordo com a polícia, ela estava de calcinha e sutiã quando levou os tiros. A jovem ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital da cidade. A arma usada pertence ao PM que alegou que Jessiane tinha se matado no momento em que ele estava dormindo.
Com faixas e flores, amigos e parentes seguiram o cortejo da igreja de São sebastião em Ibitiranga até o Cemitério do Alto Vermelho.
Márcio Miranei, ex professor de Jessiane, lamentou o ocorrido e cobra das autoridades uma resposta rápida e que se houver culpados que sejam punidos, pois toda a população de Ibitiranga e Alto Vermelho não acreditam na possibilidade de suicídio e sim de assassinato.
Fotos Márcio Miranei / Blog Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS