EM CALUMBI E CANAÃ. DROGADO AMEAÇAVA INFECTAR MORADORES COM DOENÇA


EM CALUMBI E CANAÃ. DROGADO AMEAÇAVA INFECTAR MORADORES COM DOENÇA

Um homem estava aterrorizando os sítios vizinhos a Calumbí e Distrito de Canaã, em Triunfo, ameaçando as pessoas dizendo que estava doente e iria passar a doença para todos, na manhã dessa quarta-feira (10).
O policiamento fez diligências na Zona Rural e localizou Lucinaldo Vieira da Silva, 27 anos, solteiro, na entrada do Sítio Cajazeiras, onde durante a abordagem foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha (aprox. 50g).
Segundo Luiz Carlos, ele afirmou ser usuário da referida droga. Quando foi indagado sobre as ameaças a populares, Lucivaldo disse que se encontrava em surto e que tudo era mentira, porem não foi apresentado nenhum laudo médico atestando doença mental. O acusado foi conduzido até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS