IGUARACY-PE: FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIA E POSSE DE ENTORPECENTE


IGUARACY-PE: FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIA E POSSE DE ENTORPECENTE

 
A GT Ordinaria foi solicitada via telefone pela a vitima gerente do Supermercado Avistão, onde informava que o imputado Charles Clebson Pereira dos Santos,25 anos, solteiro, desocupado morador da Rua Conceição das Creoulas, Salgueiro – PE, havia praticado um furto e o solicitante o acompanhava informando o destino do imputado, e a GT ao chegar no imputado ao realizar a abordagem foi encontrado com o mesmo um litro de Conhaque Imperial, e um papelote de maconha, e ao ser indagado o imputado afirmou haver furtado a referida bebida. Como também confirmou com a filmagem das câmeras internas do Supermercado, o imputado foi detido e no deslocamento para a DP o imputado ameaçava de morte os policiais.Diante do exposto o imputado foi passado juntamente com o produto do furto a disposição da DP da Cidade de Iguaracy e posteriormente para a DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis. (Boletim do 23º BPM via Blog do Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS