Irmãs menores de idade vão a aula mas não retornam para casa em São José do Egito


Irmãs menores de idade vão a aula mas não retornam para casa em São José do Egito

Uma menor de idade se deslocou no ônibus escolar do Sítio Grossos onde reside, para São José do Egito, mas não voltou para a residência desde às 17h00 do dia seguinte.
A polícia foi acionada e realizou diligencias no intuito de localizar a mesma, sendo encontrada nas proximidades do pátio da feira livre Rua Marechal Rondon, S/N, centro, São José do Egito – PE.
Após levantamento dos fatos constatou-se que a menor S. L. da S, 14 anos, solteira, estudante, juntamente com a irmã, que também é menor, M. R. L. da S. de 13 anos, frequentariam a Praça da Academia das Cidades próxima a construção da UBS do bairro Planalto, que era de costume pedir água nessa construção e como também faltarem aula.
As menores foram apresentados na DP local juntamente com os pais e o conselho tutelar para adoção das medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS