JORNALISTA ALTAMENTE CONCEITUADO "ARROCHA" NA BAIXARIA E DEIXA ADMIRADORES DECEPCIONADOS


JORNALISTA ALTAMENTE CONCEITUADO "ARROCHA" NA BAIXARIA E DEIXA ADMIRADORES DECEPCIONADOS

O renomado blogueiro Magno Martins, em sua coluna de hoje, curiosamente desceu do salto e taxou sem nenhuma modéstia o prefeito de Iguaracy de traidor, desrespeitando assim publicamente, uma autoridade constituída pela maioria da população da cidade de Iguaracy.
Francisco Dessoles Monteiro, a minoria quer queira, quer não, é um homem respeitável e honesto, tem uma história de vida pública não formada da noite para o dia, é marrento como todos sabemos, gestor durão, casca-grossa, porém, suas qualidades como paizão do povo e exímio administrador público ultrapassam em gênero e grau os seus defeitos e isso se pode notar pela excelente administração que sempre realizou tanto a frente da gerência do Banco do Brasil, como a frente da gestão municipal de Iguaracy e também pelos inúmeros amigos que conquistou em seus 30 anos residindo em nossa terra.
O que chamou a atenção e deixou todos bastante curiosos, foi o que teria ganho ou deixado de ganhar o ilustríssimo jornalista para realizar um tratamento tão desonroso a uma figura pública que nunca lhe prejudicou em nada.
Em resposta enviada ao jornalista, o prefeito relatou que vem sofrendo perseguição da parte do mesmo, talvez supostas alianças e amizades políticas e suas benesses, deve estar fazendo o famoso jornalista perder as estribeiras e partir para um embate vexatório e constrangedor o que não condiz com um nome conquistado durante anos a frente de importantes órgãos de comunicação em nosso estado.

Veja a resposta do Prefeito que foi publicada pelo Jornalista com Ironia:
Prezado Magno,
Vez por outra sua coluna me coloca com essa pecha de traidor. Quem me conhece e sabe da minha conduta honestamente não me classificaria dessa forma. Nunca prometi e nem fiz compromisso de apoiar o ex-prefeito.
A forma da sucessão, através de pesquisa, foi ideia dele, que se acovardou depois dos resultados. Minha opção política após a desistência do deputado Inocêncio Oliveira foi feita às claras, e a ele comunicada, assim como comuniquei ao deputado Ricardo Costa.
Este, aliás, após se mudar repentinamente para o PMDB e diante das perseguições que sofremos. Por fim, gostaria de destacar que quem deixou o nosso grupo para se aliar a adversários históricos, quem começou com Danilo Cabral, passou por Aldo Santos e já está com Fernando Filho não pode falar de traição.
Atenciosamente.
Francisco Dessoles
Prefeito de Iguaracy

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS