JOVEM CARNAIBANA COMETE SUICIDIO EM CASA DE POLICIAL NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


JOVEM CARNAIBANA COMETE SUICIDIO EM CASA DE POLICIAL NA CIDADE DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Por volta das 17;45 hs da tarde deste domingo 21, A GT Ordinária, ROCAM, Patrulha do Bairro e CECOP, foram acionados pela Central do 23º BPM, para deslocar a Rua Simão Alves s/n, centro de Afogados da Ingazeira, onde a população informava que havia ocorrido disparos de arma de fogo, e ao chegar no local foi encontrado a testemunha (Cb PM Teoplício) com o Revolver calibre 38 do Sd PM Ailton, o qual informou que tinha relacionamento extraconjugal com sua companheira Maria Jessiane Cordeiro Silva, 16 anos, solteira, estudante, moradora do Distrito de Ibitiranga, município de Carnaíba, e que a mesma havia cometido o suicídio onde havia sido socorrida para o Hospital Regional Emília Câmara com um ferimento no tórax na altura do peito do lado esquerdo e que posteriormente foi a óbito e o Soldado ao ser indagado pelo comandante da GT o mesmo informou que estava dormindo quando ouviu dois disparos de arma de fogo e ao chegar no quintal da residencia encontrou a vitima caída ao solo sangrando e sua arma ao lado da mesma, como também a testemunha entregou ao comandante da GT uma carta supostamente redigida pela vitima. A arma juntamente com o PM foram apresentado na DP local onde aguarda laudo do IC (Instituto Criminalistica) para adoção das medidas cabíveis, enquanto o corpo da vitima foi encaminhada ao IML da Cidade de Caruaru.

No Facebook, a amiga Rayane Maelly, de Ibitiranga, postou o desabafo;
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá. NÃO VOU ESQUECER DOS CONSELHOS QUE VINHA MIM PEDIR QUANDO ERA MINHA ALUNA E DAS RAIVAS QUE FAZIA....QUE DEUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR.
Informações preliminares e fotos: Helder Rafael/Blog do Cauê Rodrigues

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS