Mentira: caso entre Maicon e Elias causou corte de lateral da seleção brasileira


Mentira: caso entre Maicon e Elias causou corte de lateral da seleção brasileira

Boato – Maicon e Elias foram flagrados tendo relação sexual no corredor do hotel e lateral direito foi cortado da seleção brasileira.
Na Copa do Mundo, os boatos relacionados à seleção brasileira de futebol estiveram em alta na internet. Entre as histórias, estão a de que o Brasil entregou a Copa do Mundo para a Alemanha e que Neymar forjou a lesão sofrida durante o Mundial. Nem bem terminou a Copa, e a seleção já tem um novo boato.

Desta vez, o boato é relacionado ao corte do lateral-direito Maicon da seleção brasileira. Depois do jogo contra a Colômbia, ele acabou sendo dispensado do time. Como o coordenador técnico Gilmar Rinaldi não explicou a história, a seguinte versão começou a circular pelo Facebook e WhatsApp:

O lateral direito Maicon acaba de ser desligado da Seleção Brasileira de futebol, uma fonte ligada a CBF diz que o motivo é constrangedor. (continua...)Maicon e Elias, atleta do Corinthians foram flagrados tendo relação sexual pelo Coordenador da Seleção Brasileira, Gilmar Rinaldi, Maicon foi desligado do grupo, e para o escândalo não vir a tona, Elias ficará com o grupo, porém não deve mais ser convocado pelo técnico Dunga.

Jornalista Esportivo: Leônidas Caravaz (Rádio Palompa RS).

A história, que acabou viralizando rapidamente, tem todos os indícios de ser falsa. Vamso aos fatos. O primeiro é a tal da fonte da informação. Tentamos procurar pela tal jornalista Leônidas Caravaz, mas ele não existe. O mesmo acontece com a tal de Rádio Palompa do Rio Grande do Sul.

Além disso, o próprio Gilmar Rinaldi acabou declarando o motivo que ocasionou o corte de Maicon. Na realidade, ele chegou atrasado ao hotel que a seleção está após sair à noite em Miami.

Bem, a história é boato. Mas ocasionou outras histórias bem bizarras. Uma delas foi ocasionada pelo humorista Maurício Meirelles. No Instagram, ele postou uma supostaconversa com Diego Tardelli em que o jogador conta que Maicon foi cortado por causa de uma brincadeira escatológica com David Luiz. Logo depois, desmentiu a história pelo Facebook.

O Olé do Brasil (site de notícias falsas)também fez uma brincadeira a respeito do caso. Mas essa não vai sair tão legal. Elias já declarou que vai processar os administradores do site. É, parece que Maicon não será o único punido nesta história que envolve dispensas e boatos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS