Operações de repressão qualificada para reprimir o tráfico de drogas são deflagradas no Sertão


Operações de repressão qualificada para reprimir o tráfico de drogas são deflagradas no Sertão

Duas operações de repressão qualificada para combater o tráfico de drogas são foram deflagradas nesta sexta-feira (05), nos municípios de Arcoverde e Buíque, sertão do Estado. Ao todos foram apreendidos mais de 25 quilos de drogas nas duas operações.
Nas primeiras horas de hoje, 115 policiais, sendo 63 policiais civis e 52 militares, participaram da Operação Frei Damião. Foram cumpridos 13 mandados de prisão e 11 mandados de busca e apreensão.
A investigação que durou cerca de seis meses e teve a frente o Delegado Guido Lins, resultou em mais de 4,5kg de droga apreendida entre maconha e cocaína, um carro, uma moto e cerca de R$ 1.900, de acordo com o delegado, a organização criminosa era comandada de dentro do Presídio Brito Alves em Arcoverde. (continua...)Dos mandados de prisão expedidos pela justiça, quatro foram cumpridos no presídio, sendo presos: Lucas Vieira da Silva, Gleidson José Oliveira de Moura, Marcelo Alef Ferreira de Souza e Joanes Darc da Silva, outras nove pessoas que mantinham relacionamento com os detentos e participavam das ações do trafico foram presas nos municípios de Arcoverde e Buique, que são: Carla da Silva (mulher de Gleidson), Marcia Gomes da Silva (companheira de lucas), Maria Lenilda da Silva Lira (prima de Carla), José Ronaldo da Silva (pai de Carla), Genival da Silva Lira (primo de Carla), Wellington Xavier da Silva, Olegário brito da silva neto, Lindemberg Alves da silva e Luan Felipe Santos da Silva. Todos os homens presos serão ainda no dia de hoje recolhidos no Presídio Brito Alves em Arcoverde e as mulheres serão recolhidas a Colônia Penal Feminina em Buique.
ARCOVERDE IV- Já em Arcoverde, durante a madrugada, policiais civis em continuidade as investigações da Operação Arcoverde I deflagrada em outubro de 2013, conseguiram prender em flagrante quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município e apreender aproximadamente 20kg de crack derretido e misturado com sabão, produtos utilizados para o refino de crack, bicarbonato de sódio, duas espingardas calibre 12, um revolver e R$ 11 mil em dinheoro. A operação Arcoverde IV é coordenada pelo delegado José Rivelino.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS