Pesquisa IBOPE aponta Marina como favorita em São Paulo e Rio de Janeiro


Pesquisa IBOPE aponta Marina como favorita em São Paulo e Rio de Janeiro

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (02) aponta as intenções de voto dos eleitores do estado de São Paulo na corrida para a Presidência da República.
Entre os eleitores paulistas, o resultado é:

Marina Silva (PSB) - 39% das intenções de voto
Dilma Rousseff (PT) – 23%
Aécio Neves (PSDB) – 17%
Pastor Everaldo (PSC) – 2%
Eduardo Jorge (PV) - 1%
Outros com menos de 1% - 1%
Brancos e nulos - 7%
Não sabe ou não respondeu - 10%
(continua...)
Os candidatos Eymael (PSDC), Levy Fidelix(PRTB), Luciana Genro (PSOL), Mauro Iasi(PCB), Rui Costa Pimenta (PCO), e Zé Maria (PSTU) não atingiram individualmente 1%, mas juntos somam 1%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S.Paulo". A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Foram entrevistados 1.806 eleitores do estado de São Paulo. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) sob o número 00021/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00492/2014. 
Veja abaixo os números do Ibope para a pesquisa no estado do Rio de Janeiro:

Marina Silva (PSB) - 38% das intenções de voto
Dilma Rousseff (PT) – 32%
Aécio Neves (PSDB) – 11%
Pastor Everaldo (PSC) – 2%
Outros com menos de 1% - 1%
Brancos e nulos - 10%
Não sabe ou não respondeu - 6% 

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de agosto e 1º de setembro. Foram entrevistados 1.610 eleitores do estado do Rio de Janeiro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) sob o número 00026/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR- 00491/2014. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS