SHOW DA BANDA BEIJO QUENTE MARCA A ÚLTIMA NOITE DA FESTA DE SÃO VICENTE FERRER NA CAATINGUEIRA


SHOW DA BANDA BEIJO QUENTE MARCA A ÚLTIMA NOITE DA FESTA DE SÃO VICENTE FERRER NA CAATINGUEIRA

O Governo Municipal de Iguaracy realizou nos últimos dias 18, 19, 20 de setembro, a tradicional festa do padroeiro São Vicente Ferrer no povoado da Caatingueira. Nos três dias de festividades também aconteceram as principais atividade religiosas, que iniciaram no dia 18 com um excelente café da manhã oferecido pela comunidade.
Na noite deste sábado (20), aconteceu o Show da Banda Beijo Quente, principal atração da festa, que abrilhantou a noite e agitou o público até a 3 horas de hoje.
Com um público significativo, a festa atrai sempre centenas de pessoas todos os anos, vindas d
e várias cidades da região e de outros Estados, especialmente os filhos da terra.
Forte esquema de segurança com a presença da Polícia Militar, através do GATI, Conselho Tutelar de Iguaracy, responsável por fiscalizar e fazer cumprir as lei de defesa da criança e adolescente, e o trabalho preventivo da equipe de segurança particular TIGER, contratada pela Secretaria de Cultura.

 
  
Além da Ambulância da Secretaria de Saúde, equipada com enfermeira e socorrista de plantão.
Incentivando e apoiando as festividades religiosas no município, o prefeito Francisco Dessoles, prestigiou, ontem, a festa de encerramento dos festejos do Padroeiro da comunidade. Mesmo com as dificuldades financeiras conhecidas por todos, o poder executivo não mede esforços para contribuir com as festas religiosas no município.

Em conversa, o Secretário de Cultura, Esportes e Turismo, revelou ao nosso repórter de campo, a satisfação pela realização do evento fez uma avaliação positiva do evento. (Bruno Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS