SORTE GRANDE: COM NINA PÉ QUENTE VOCÊ TEM A CHANCE DE GANHAR UMA MOTO HONDA FUN OKM


SORTE GRANDE: COM NINA PÉ QUENTE VOCÊ TEM A CHANCE DE GANHAR UMA MOTO HONDA FUN OKM

Faltam poucos dias para você saber quem vai ganhar as 8 motos Honda do Sorte Grande, mas você já sabe quem tem muito mais chance de ser um dos ganhadores? Com a vendedora de cartelas mais pé quente da região, Nina Simões, no próximo domingo (21) você poderá ganhar até 8 motos Honda Fun CG 125cc do 1 º ao 8º prêmio, isso mesmo! O sorteio acontece às 16h00 do domingo, não deixe a sorte escapar de suas mãos e compre já a sua cartela. Para reservar a sua, obter mais informações, ou localizar a Nina Pé Quente, ligue: 8864-2589. (Anote agora o número em sua agenda). Com Nina a chance é garantida.
A cartela custa apenas 5 REAIS, garanta já a sua com a vendedora NINA PÉ QUENTE

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS