Uiiii... Boatos que se espalharam e amedrontam moradores de Flores


Uiiii... Boatos que se espalharam e amedrontam moradores de Flores

 
Não obstante vários boatos se espalharam como rastilho de pólvora e perduram até hoje, no imaginário do florense, no final dos anos 80 para 90, as crianças da cidade e até mesmo adultos morriam de medo ou tinham receio de encontrar perambulando pelas ruas da cidade a "porca sem cabeça" à época centenas de pessoas afirmavam com veemência ter visto o suíno nas proximidades do cemitério do riacho da velha e muitas foram as conversas de "ouvi dizer", mas que bom e Graças a Deus que esse que vos escreve, nunca viu tal ser, que até hoje, não se sabe se era fictício ou real.

Já agora no novo milênio, outro boato se espalhou na cidade, quando várias pessoas, acreditem! disseram ter visto um lobisomem no bairro vila nova, na antiga estação de tratamento da Compesa. (continua...)
Flores sempre contemporânea nesse tipo de assunto, vive um boato de natureza urbana ainda pior, o famigerado "maniaco da seringa", o boato corre à souta à cidade, inclusive em conversa com um membro da polícia militar, fomos informados que a "briosa" foi acionada semana passada, para ir até o largo da rodoviária, onde pessoas afirmaram ter visto um homem perfurando o próprio corpo com uma seringa, o militar disse que ao chegar ao local, nada pelos menos de parecido, havia acontecido e que a informação era mentirosa, o fato é que esse tem sido o assunto mais comentado nas rodas de conversa em Flores, mas até hoje, ninguém viu esse maníaco, o mesmo boato corre às cidades de Princesa Isabel e Salgueiro, onde a informação também foi desmentida.

Bem, que fique claro aos leitores, que não estamos espalhando boatos também, mas que, através desse artigo, estamos tranquilizando a população que não acredite em assuntos desse tipo, até que as autoridades se pronunciem sobre tais.

fonte www.albertoribeiro.net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS