ACIDENTES: Pedreiro perde a vida após capotamento de veiculo em São José do Belmonte. Em Afogados da Ingazeira, motoristas embriagados provocam colisão deixando vários feridos


ACIDENTES: Pedreiro perde a vida após capotamento de veiculo em São José do Belmonte. Em Afogados da Ingazeira, motoristas embriagados provocam colisão deixando vários feridos

Um homem morreu em um capotamento de um veiculo Fiat Strada, de cor cinza, placa KHV 4894, na PE 497, sentido Distrito Do Carmo, São José do Belmonte – PE, por volta das 15h00 dessa segunda-feira (13).
De acordo com a polícia, Raimundo Nonato da Silva, 51 anos, casado, pedreiro, residente na Rua Alto da Boa vista, s/n, Centro, São José do Belmonte – PE foi socorrido ao hospital local onde já chegou sem vida. A ocorrência foi repassada a DPC local para as devidas providencias.
Mais um acidente de trânsito foi registado na Av. Manoel Virgínio Sobrinho, Padre Pedro Pereira, Af. da Ingazeira-PE, por volta das 23h15 desse domingo (12).
O agricultor Edson de Freitas Marques, 32 anos, casado, residente no Sítio Santiago, zona rural de Af. da Ingazeira-PE, informou que conduzia o veículo Chevette , cor prata, ano 1988, placa KFI-7536 com a família, sentido Centro da cidade quando percebeu o veículo Fiat Strada , cor branca, ano 2004, placa DKV -3952, conduzido pelo Orisvaldo Domingos de Andrade, 44 anos, casado, comerciante do Sítio Poços, Zona Rural de Carnaíba-PE, em sentido contrário, ultrapassando outro veículo, momento em que aconteceu a colisão frontal entre os dois veículos descritos.
As vítimas que estavam no Chevette, Maria Valdilene Marques, 27 anos, casada, agricultora, L. N. M., 2 anos e J. V. N. M., recém-nascido, foram encaminhadas ao hospital local para atendimento médico, com leves escoriações.
Os dois motoristas afirmaram que tinham ingerido bebida alcoólica, sendo os mesmos submetidos ao teste de alcoolemia, Edson obteve 1,14mg/l e oOrisvaldo, a quantia de 0,90mg/l no sangue. Diante dos fatos os imputados foram detidos e encaminhados à DP local, sendo os mesmos autuado em Flagrante delito. (Por Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS