ALELUIA: Pipas deixarão de retirar água do Rosário para retirar em Brotas


ALELUIA: Pipas deixarão de retirar água do Rosário para retirar em Brotas

Depois de uma reunião realizada na sede do Ministério Público de Afogados da Ingazeira na tarde desta quarta-feira (29) em que foi debatido a situação da Barragem do Rosário no município de Iguaracy, ficou acordado que os carros-pipa que estavam retirando água da referida barragem, passarão a retirar o líquido da Barragem de Brotas em Afogados da Ingazeira.
Vários órgãos estiveram participando da reunião: Manoel Antônio Gonçalves, Procurador da República/Serra Talhada; o Dnocs, a Apac, Ipa, Compesa, Exército, prefeito Dessoles de Iguaracy, promotor de Justiça, Lúcio Luiz de Almeida e o Conselho dos Usuários da Barragem do Rosário.
A decisão foi tomada devido o nível crítico em que se encontra a Barragem do Rosário.
Afogados Online

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS