Assaltantes armados e com as cabeças cobertas tomam motocicleta de assalto em Serra Talhada


Assaltantes armados e com as cabeças cobertas tomam motocicleta de assalto em Serra Talhada

Uma mulher foi assaltada na via publica, próximo a linha férrea, do Alto do Bom Jesus em Serra Talhada – PE, por volta das 22h30 dessa terça-feira (30).


Policiais da patrulha do bairro do alto do bom jesus, seguiram ao local para atender a ocorrência de um roubo, onde encontraram a Edjane de Souza Santos, residente na Quadra 12, Vila Bela, Serra Talhada – PE. Ela informou que dois indivíduos armados com arma de fogo trajando camisas com um capote cobrindo suas cabeças, a abordaram e tomaram a sua motocicleta uma cinquentinha de marca ITALIKA de cor preta. Em seguida seguiram com destino as granjas.


Diante das informações foram feitas varias diligencias no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito, após as buscas a vitima foi conduzida pela viatura até a delegacia para a tomada das medidas cabíveis.(Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS