Assalto da PE 304 em Tabira não passou de uma farsa.


Assalto da PE 304 em Tabira não passou de uma farsa.

Local do crime
Na noite desta terça-feira (7) deu entrada no Hospital de Tabira a jovem Rosineide Carvalho de Souza de 19 anos, moradora do Povoado Borborema, a mesma havia sofrido um disparo de arma de fogo na altura do estômago. Aos policias ela relatou que estava com seu namorado na PE-304, entre Tabira e Solidão, quando dois homens numa moto havia lhes assaltado e na fuga efetuado os disparos.
No dia seguinte mediante investigação dos escrivães das delegacias de Tabira e Solidão, a verdade do fato veio à tona. A farsa começou a ser descoberta quando os policiais observaram em fotos do ferimento na vítima uma área com queimadura o que levantou a hipótese de um tiro a queima roupa, contrariando, dessa forma, o depoimento do casal que falou que os tiros foram à distância.
A Polícia Civil em Tabira informou à Redação do Blog Radar do Sertão que em conversa com os policiais, o acusado Cícero Jesuíno Tavares acabou confessando o crime e disse que estava sendo pressionado por Rosineide para deixar a mulher e como ele se negou começou a discussão entre os dois e terminou nos disparos do acusado contra a vítima.
Mesmo depois de ter sido vítima de tentativa de homicídio, os dois resolveram contar a versão do assalto à polícia para não prejudicar o autor. Cícero Jesuíno já foi condenado em outro processo por tentativa de homicídio e na casa dele foram encontradas pelo GATI diversas munições calibre 32. A arma do crime foi localizada pelos policiais no matagal.
O acusado Cícero Jesuíno Tavares vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, posse de arma e munição, além de falsa denúncia de crime. A vítima, Rosineide Carvalho de Souza, responderá por falsa denúncia de crime. Informações do Radar do Sertão. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS