BALANÇO: Duas colisões deixa quatro feridos em Afogados da Ingazeira. Já em São José do Egito homem atropela outro por ciúmes


BALANÇO: Duas colisões deixa quatro feridos em Afogados da Ingazeira. Já em São José do Egito homem atropela outro por ciúmes

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na PE 320, Trevo de acesso a Carnaíba, Afogados da Ingazeira, Tabira – PE, na noite dessa terça-feira (08).
João Valdevino Ferraz, 57 anos, casado, agricultor, residente na Vila São Geraldo, Carnaíba – PE e José Diego Ribeiro Torres, 22 anos, solteiro, agricultor, residente na Rua do Alto, Vitorino Gomes, Tabira – PE receberam os primeiros socorros pelo Corpo de Bombeiros.
As vítimas informaram que seguiam na motocicleta Honda, cor branca, ano 1987, placa KGN- 0211 na PE 320, quando um veículo não identificado colidiu na traseira da motocicleta, momento que os mesmos a caíram e sofrerem algumas escoriações. Após os primeiros socorros, as vítimas foram encaminhados a Hospital de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi registrada na DP local para as providências legais.
Outro acidente de trânsito foi registrado na PE-320, nas proximidades da entrada do Sítio Vazinha, por volta das 20h30 dessa segunda-feira (06).  (continua...)De acordo com a patrulha Rural, Geraldo Virgino da Silva, 53 anos, casado, agricultor, residente no centro de Tabira – PE conduzia o veículo Celta, cor cinza, ano 2008, placa MOK4537, quando precisou frear bruscamente para evitar uma colisão com um caminhão que realizava uma ultrapassagem, momento em que a condutora de veículo Renault, cor cinza, ano 2010, KID 3683, colidiu na trazeira do veículo Celta.

As ocupantes do Renault, Cíntia Veras Couto, 28 anos, solteira, advogada, residente no Bairro Graças, Recife-PE e Vilma Lúcia de Morais Veras, 56 anos, viúva, residente na Av. Artur Padilha, Centro, Afogados da Ingazeira-PE foram conduzidas ao Hospital Regional, onde foram medicadas e liberadas. A ocorrência foi registrada na DP local para adoção das medidas cabíveis.

Em São José do Egito, um homem atropelou ouro propositalmente na Rua José Veras, s/n, Planalto, São José do Egito-PE, na noite dessa segunda-feira (06).

Segundo informações de populares, a vítima Ramon Francisco Gomes, 23 anos, amasiado, agricultor, residente no bairro Planalto, São José do Egito-PE mantém uma relação afetiva com a ex-mulher de um homem conhecido por Pipa e que por isso, existe uma rixa entre as partes.

Por este motivo, Ramon estava sentada em sua motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, ano 2006, placa KIW 9084, quando o acusado conhecido por Pipa, residente no bairro Planalto, aproximou-se conduzindo um veículo Kadet, marca Chevrolet, cor cinza, placa não identificada, e atropelou a vítima, que sofreu lesões leves na perna direita e no braço direito.

A Rocam foi acionada pelo permanência da 3ª CPM informando que o agente de plantão da polícia civil solicitou apoio para localizar o acusado do atropelamento. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o Pipa, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para as medidas cabíveis.

Foto e informações: Robson Cordeiro

Em Inajá, um grave acidente entre um carro e uma moto, na BR-316 próximo ao Posto Pajeú, deixou duas pessoas gravemente feridas, na noite desta segunda-feira (06).
Segundo populares que presenciaram o acidente, o motorista do carro Gol de cor verde, de placa JNO-0637 da cidade de Delmiro Gouveia - AL, Brás Pereira do Nascimento 49 anos, bateu de frente com a moto YBR vermelha de placa DLK-5516, de São Paulo, que era conduzida por Leandro dos Santos de 18 anos, onde foi arrastado por vários metros.

Além de Leandro dos Santos, o garupa da moto que é um menor de 17 anos, também foi atingido pelo veículo, onde sofreu graves ferimentos pelo corpo. O motorista do carro, fugiu tomando destino ignorado.

Os ocupantes da moto, foram socorridos para o Hospital Local e transferidos para o Recife, a vítima mais greve é o menor J.C.L.S de 17 anos, que ficou gravemente ferido, já Leandro dos Santos de 18 anos, deverá passar por cirurgia, mais passa bem.

A frente do carro e da moto, ficaram totalmente destruídas com a pancada, os veículos foram recolhidos do local do acidente e levados para Delegacia de Polícia Civil de Inajá.

O último caso foi registrado na PE 320, bairro João Cordeiro, Tabira – PE, na madrugada da segunda-feira (06).

A ROCAM deparou-se com um acidente de trânsito no trevo desta cidade. O veículo VW/Gol 1.0, cor cinza, ano 2011/2012, placa PFK 5880, conduzido pelo Alexandre Silva Nunes, 31 anos, solteiro, encarregado, residente no centro de Tabira – PE, trafegava sentido Afogados da Ingazeira/Tabira e o caminhão Ford/Cargo 1119, cor prata, ano 2014, placa OYY 8329, conduzido pelo Francimilto Francisco dos Santos, 38 anos, residente em Santa Maria da Boa Vista – PE, trafegava sentido contrário quando colidiram de frente, não houve vitimas, apenas danos materiais. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Luiz Carlos/Foto: BlogdoCauê)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS