Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em São José do Egito. Em Iguaraci, acidente de moto tira a vida de ex marido de secretária municipal de Carnaíba


Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos em São José do Egito. Em Iguaraci, acidente de moto tira a vida de ex marido de secretária municipal de Carnaíba

Um acidente de trânsito na PE-292, entre uma motocicleta e uma bicicleta deixou dois feridos na altura do Sítio Mundo Novo, São José do Egito-PE, por volta das 18h00 desse domingo (12). Os envolvidos foram removidas para o Hospital local.
De acordo com a polícia, o condutor da motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2008, placa KJH-7682 transitava na pista, quando de repente umaa bicicleta atravessou seu caminho, causando uma colisão, onde ambos vieram ao chão,
O piloto da moto, Cid Jean Valdevino da Silva, 41 anos, solteiro, residente em Riacho do Meio São José do Egito-PE sofreu escoriações na cabeça, joelhos, pé direito, ombros, lábios, mãos, e rosto, sendo encaminhado para a cidade de Campina Grande-PB.
Já o ciclista, P. H. R. O. 13 anos, residente no Mundo Novo, São José do Egito-PE apresentou escoriações nos joelhos e pés. Os veículos sofreram avarias. A ocorrência foi passada à Delegacia local para as providências legais.
Irandir Serafim da Silva. Foto: Blog do Cauê Rodrigues
ACIDENTE II - Faleceu no último sábado (11), Irandir Serafim da Silva, 55 anos, motorista, separado, morador da Rua João Bezerra, Borges, Afogados da Ingazeira, foi vítima de um acidente na Rodovia PE 290, altura do sitio Barro Branco, na zona rural de Afogados da Ingazeira, por volta das 17h40.
De acordo com a polícia, ele conduzia a motocicleta Honda CG 150, cor Azul, ano 2004, placa KMB-5242 sentido Iguaracy/Afogados da Ingazeira-PE, quando perdeu o controle em uma curva e caiu. Irandir ainda foi socorrido pelo policiamento para o Hospital de Iguaracy e posteriormente encaminhado para o Hospital de Afogados da Ingazeira, de onde seguiu para Arcoverde, mas não resistiu as gravidades dos ferimentos e faleceu no caminho.
O corpo está foi velado no bairro Borges e o seu sepultamento aconteceu na tarde desse domingo (12), no cemitério Parque da Saudade, em Afogados da Ingazeira. Irandi já residiu também na cidade de Carnaíba e era ex esposo da ex Secretária de Educação de Carnaíba Josefa Rita. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS