DESACATO E POSSE ILEGAL DE ARMA É REGISTRADO EM IGUARACY


DESACATO E POSSE ILEGAL DE ARMA É REGISTRADO EM IGUARACY

A GT foi solicitada pela vítima Carlos Alberto de Freitas Torres, 57 anos, casado, agente administrativo, morador da Rua José Nunes Ferreira, cento, Iguaracy - PE, informando que o imputado José Ailton Tenório, 45 anos, morador na vila PE 320, Iguaracy, havia causado transtorno em seu local de trabalho. O policiamento realizou diligências e localizou o imputado, e ao ser abordado foi encontrada no interior de seu veículo uma faca peixeira de aproximadamente 16 polegadas. As partes foram conduzidas à DP, juntamente com a arma branca, para medidas legais conforme anunciado em matéria do blog do Cauê Rodrigues.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS