Dois homens são presos acusados de assassinar companheiro de bebedeira em São José do Egito


Dois homens são presos acusados de assassinar companheiro de bebedeira em São José do Egito

O homem foi esfaqueado na frente do colégio Sebastião Rabelo, Rua Adalberto Véras, bairro Planalto, São José do Egito-PE, na tarde dessa segunda-feira (27).
Segundo populares, O agricultor Maicon Silva de Oliveira, 28 anos, amasiado, que residia no Conjunto Habitacional Jr. Valadares, estava ingerindo bebida alcoólica na residência da comadre da companheira dele, juntamente com os dois acusados, quando iniciaram uma discussão e o Valdemir Soares da Silva, 32 anos, desocupado, conhecido por Pipi, residente no mesmo bairro, deu um soco na vítima.
De acordo com a polícia, logo em seguida o vizinho Ferreira Roberto, 55 anos, amasiado, desocupado desferido três golpes de faca peixeira em Maicon. Os dois evadiram do local, porem com o apoio do GATI foram localizados, sendo encontradas em poder dos mesmos, duas facas peixeira. Eles foram conduzidos a DP local, onde foram autuados em Flagrante Delito. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS