Estariam os Illuminati presentes na construção do novo aeroporto da capital do México?


Estariam os Illuminati presentes na construção do novo aeroporto da capital do México?

Há poucos dias, o governo mexicano apresentou o projeto de construção do novo Aeroporto Internacional da Cidade do México. E não foram poucos os que relacionaram essa megaobra de engenharia a temas esotéricos, desde a simbologia de grupos como os Illuminati (o que seria explicado pela presença indireta no projeto de Carlos Slim, um dos homens mais ricos do mundo e membro de sociedades secretas que norteariam sua vida) até similaridades com imagens de reptilianos.
Os símbolos presentes na estrutura arquitetônica do aeroporto foram interpretados profundamente por diversos especialistas em análise críptica, que difundiram suas conclusões pelas redes sociais. Entre elas, está a semelhança entre o projeto apresentado pelo arquiteto britânico Norman Foster (filho de Carlos Slim) e imagens de vimanas (máquinas voadoras descritas em culturas antigas), a exemplo do óvni que aparece na obra “A crucificação”; o “Olho de Sauron”, signo maléfico da saga O Senhor dos Anéis; ou o olho maçônico.
Não é a primeira vez que as estruturas de um aeroporto geram suspeitas por causa de seu design ou por conter mensagens criadas por grupos ocultos que controlariam o mundo. Isso aconteceu com o aeroporto de Denver, onde os teóricos da conspiração encontraram mensagens criptografadas sobre a Nova Ordem Mundial. E algo parecido já havia ocorrido com obras de Foster. Para alguns, trata-se de uma semelhança inevitável por ser uma mega construção; para outros, um novo testemunho da capacidade da mente humana de criar enigmas; e, para muitos, uma prova reveladora do avanço das seitas, e sua simbologia fecunda, que ditam o futuro do planeta.
Fonte e imagens: Pijama Surf

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS