GOVERNO DE IGUARACY DÁ PASSOS LARGOS NO CAMINHO DE UMA SAÚDE MAIS EFICIENTE COM PREVENÇÃO E ATENDIMENTO MÉDICO


GOVERNO DE IGUARACY DÁ PASSOS LARGOS NO CAMINHO DE UMA SAÚDE MAIS EFICIENTE COM PREVENÇÃO E ATENDIMENTO MÉDICO

Duas grandes obras estão sendo realizadas na cidade de Iguaracy e que certamente mudará a história de vida de muitos daqueles que irão se beneficiar com essas realizações.
Em fase inicial, está sendo construído um grande e moderno PSF localizado no centro da cidade ao lado de onde fica a Lavanderia Pública Municipal indo em direção ao Bairro Santa Ana.
Com este novo PSF, a população terá mais oportunidades de atendimento e acompanhamento médico.
Já em fazer final, o governo municipal conseguiu realizar uma grande reforma e ampliação na Unidade Mista de Saúde
A unidade hospitalar agora conta com várias outras salas, lavanderia, uma grande cozinha entre outros ambientes que vão dar maior praticidade no atendimento ao público iguaraciense bem como também, estas novas instalações irão trazer mais conforto e praticidade aos funcionários que atendem na unidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS