IGUARACY: FAMÍLIA PERAZZO COMEMORA OS 77 ANOS DE DONA MARIA OLINDA E A APROVAÇÃO DA NETA THAMIRES NO EXAME DA OAB


IGUARACY: FAMÍLIA PERAZZO COMEMORA OS 77 ANOS DE DONA MARIA OLINDA E A APROVAÇÃO DA NETA THAMIRES NO EXAME DA OAB

 Thamires à esquerda da foto e Maria Olinda está à direita
Neste último domingo (26), familiares e amigos se reuniram para comemorar o aniversário de 77 anos de sua matriarca, Maria Olinda Moura Perazzo, “Dona Maria Olinda”, como é conhecida por todos. A confraternização aconteceu na residência de “Dona Maria Olinda” em Iguaracy. Momento de emoção e de muita alegria para a família com o tradicional cantar dos parabéns e o corte do bolo, onde estiveram reunidos os filhos, netos e bisnetos para festejar esta data especial em homenagem à matriarca e sua neta Thamires Perazzo.
Na foto: Thamires e seu pai, "Tião Perazzo"
Thamires Alves Perazzo, 24 anos, é filha de Sebastião Moura Perazzo, popularmente conhecido em Iguaracy como "Tião Perazzo". Thamires esteve nos últimos 5 anos dedicada aos estudos, cursou Direito na Faculdade Maurício de Nassau em Recife. Este ano, Thamires conquistou mais um grande triunfo de sua jornada, realizou o tão difícil exame da OAB (Ordem dos advogados do Brasil) e foi aprovada nas duas etapas exigidas, onde demonstrou que possui capacitação, conhecimento e prática necessária ao exercício da advocacia. No exame, que é realizado três vezes por ano, são aplicadas duas provas em dias diferentes. A primeira prova é uma prova objetiva, com 80 questões de múltipla escolha, e a segunda é uma prova prático-profissional, que contém uma peça profissional e quatro questões.

A família comemora os 76 anos de “Dona Maria Olinda” e a conquista de Thamires Perazzo no primeiro grande passo de sua carreira. Thamires é mais uma integrante da geração de advogados existentes na família e será, com certeza, uma brilhante profissional. Parabéns!

Parabéns Dona Maria, que esta energia transmitida aos que se aproximam da senhora, a ilumine com saúde, fé e alegria para mantê-la sempre de bem com a vida e para que seus filhos possam comemorar por muitos anos o seu dia. (Bruno Júnior/Blog Tv Web Sertão)
A esquerda da foto, aparece a advogada Dra. Micheline Perazzo, uma das filhas de Dona Maria Olinda que atua na acessoria jurídica da Secretaria de Educação do estado

HOMENAGEM DA FAMÍLIA PERAZZO NO ANIVERSÁRIO DE MARIA OLINDA:

“Dia 26 de outubro é o aniversário da dona Maria, nossa mãe, amiga, conselheira e companheira. Mulher virtuosa, de caráter extraordinário, fé inabalável e amor incomparável, dona Maria está completando 77 anos. Mãe admirável, mulher dedicada e lutadora, criou e educou seus filhos e filhas com amor, carinho, sempre nos orientando no caminho do bem, do respeito às pessoas e à vida. Saiba dona Maria que todos nós, seus filhos e filhas, netos e netas, bisnetos e bisnetas, genros e noras, somos muito, mas muito, muito gratos ao Deus da Vida e da Vitória, que tem te sustentado, te dado força e coragem para vencer as barreiras, as fragilidades decorrentes dos longos anos de luta, e continuar sendo essa referência de mãe, mulher, amiga, cidadã, orientadora, pessoa tão generosa e admirável que amamos tanto. Desejamos à você mãezinha muitos anos de vida, saúde, paz e alegrias. Que Deus te abençoe e proteja, fazendo resplandecer a luz do seu rosto sobre ti. Te amamos. Saúde e paz!”

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS