IGUARACY: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE JANTAR PARA CONFRATERNIZAR COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO


IGUARACY: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROMOVE JANTAR PARA CONFRATERNIZAR COM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Com o objetivo de comemorar com os professores da Rede Municipal o seu dia, o Secretário de Educação, Williams Siqueira, e o Governo Municipal de Iguaracy, promoveram na noite desta quarta-feira (15) um jantar de confraternização no Espaço Festa Bougainville, marcando a comemoração do Dia do Professor.
Na oportunidade, o secretário agradeceu a presença de todos em nome do Prefeito Francisco Dessoles, que estava presente ao lado da 1ª Dama, Verônica Véras. Além do prefeito, secretários de governo e amigos, estiveram a mesa junto ao Secretário de Educação.
Williams aproveitou o momento, para transmitir mensagens de dedicação, trabalho e união entre os professores, para que o município avance mais e cumpra sempre a missão de transformar a vida de nossos alunos.
Depois das palavras do secretário, o Pe. Erinaldo Sultério, em suas palavras, agradeceu, transmitiu mensagens de fé e abençoou o excelente jantar que foi servido logo em seguida.
O jantar foi um sucesso. Ao som de Chico Arruda e a cantora iguaraciense, Margareth, o público curtiu desde a "boa e velha" Mpb, passando por sucessos nacionais, até o autêntico forró, tradicional nas festas de nossa cidade.
O trabalho de todos os professores, que claramente da para perceber pelo status que a educação de Iguaracy hoje detém, está de parabéns. A maioria dos profissionais compareceram na noite do jantar, são dezenas de professores que trabalham em todo o Município.
Presentes surpresa foram entregues pelas autoridades
"A educação não se restringe à sala de aula. Ela acontece a partir do momento em que o aluno recebe o bom dia do motorista. Acontece quando, os alunos entram nas salas de aula e elas estão limpas e organizadas. Acontece, quando nossos alunos sentem o cheirinho gostoso que sai da cozinha, onde a merenda é preparada com todo o carinho. Acontece na sala de aula, onde o professor transfere seu conhecimento com sabedoria e paciência. Acontece quando existe alguém preocupado em fazer do seu dever muito mais que uma obrigação, mas também fazer dele uma missão a ser cumprida diariamente, ajudando na construção de um futuro cada vez melhor para seu povo. Parabéns a todos os professores."(Por Bruno Júnior)
Destaque para uma belíssima decoração
Williams e sua ex-professora "Tia Neuma"

CLIQUES DA NOITE COM OS PROFESSORES:
Veja mais IMAGENS, CLIQUE EM LEIA MAIS



 SORTEIO DE BRINDES:
(Fotos: Bruno Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS