NINA PÉ QUENTE ANUNCIA: IGUARACY AGORA TEM O NOVO GARACAP


NINA PÉ QUENTE ANUNCIA: IGUARACY AGORA TEM O NOVO GARACAP

 
Emitido pela CAPEMISA APLUB Capitalização S.A.*, o GARA CAP, da cidade de Garanhuns, é um Título de Capitalização que contribui para o desenvolvimento e o custeio de programas assistenciais por intermédio da APAE. Ao adquirir o Título de Capitalização GARA CAP, você cede o resgate à APAE, gerando recursos que serão investidos em projetos que visam promover ações pela dignidade social e inclusão das pessoas com deficiência.
A cartela possui dois selos de autenticação para maior segurança
A APAE é uma instituição de referência no Brasil no atendimento integral a pessoa com deficiência e na luta pelos seus direitos. Devido a tanta experiência e dedicação, a APAE se fortaleceu e tornou-se uma rede presente em mais de 2 mil municípios e nos 26 estados brasileiros. Reúne grupos de famílias que trazem para o movimento suas experiências como pais de deficientes e, em alguns casos, também como técnicos na área. As APAE’s têm como principal missão prestar serviços de assistência social no que diz respeito à melhoria da qualidade de vida da pessoa portadora de deficiência. Trabalha com profissionais que não medem esforços, colocando sua força produtiva a favor desta grande ação filantrópica. Colabore com este projeto e concorra a valiosos prêmios.
Adquirindo seu título com a vendedora de cartelas mais pé quente da região, Nina Simões, você pode ganhar no , e Prêmio uma moto HONDA CG 125 FAN KS 0KM OU VALOR LÍQUIDO DE R$ 5.000,00. No 4º Prêmio tem um lindo PALIO CELEBR. ECONOMY FIRE FLEX 0KM + 5 MIL REAIS OU VALOR LÍQUIDO TOTAL DE R$ 30.000,00. E no final do sorteio você também concorre a 10 PRÊMIOS DE 500 REAIS COM OS GIROS DA SORTE. O sorteio acontece às 11:00. Para reservar o seu, obter mais informações, ou localizar a Nina, ligue:8864-2589. (Anote agora o número em sua agenda). Adquira o GARA CAP com a Nina Pé Quente!
Sem esquecer que o Gara Cap é DUPLA CHANCE. Quer saber mais? Acesse o site: www.garacap.com.br

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS