Promotor de Afogados da Ingazeira afirma que Ministério Público está intensificando a fiscalização sobre as acusações de negligência contra gestantes no HR Emília Câmara


Promotor de Afogados da Ingazeira afirma que Ministério Público está intensificando a fiscalização sobre as acusações de negligência contra gestantes no HR Emília Câmara

O promotor Lúcio Luis de Almeida Neto se pronunciou após relato de uma gestante de Iguaraci, que na véspera da eleição, foi em trabalho de parto e houve recusa do médico em fazer o procedimento alegando não ser obstetra. O que estava de plantão não apareceu. A mãe teve a criança no banheiro da unidade. Ainda assim o médico não quis atende-la e a transferiu para Serra Talhada.
Em Serra Talhada também houve recusa do médico e ela voltou a Afogados. Tudo foi documentado pelo blog blog tv websertao de Iguaracy. O MP determinou a apuração do caso.
Dentre as propostas analisadas, está a de instalação de equipamento de ponto biométrico, para fiscalizar médicos irresponsáveis e que faltam deliberadamente a plantões. (Luiz Carlos)
 Acompanhe o caso no vídeo do Blog Tv Web Sertão:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS