PT encolhe ainda mais em Pernambuco: João Paulo perdeu o Senado, nenhum federal foi eleito e até Dilma foi superada por Marina


PT encolhe ainda mais em Pernambuco: João Paulo perdeu o Senado, nenhum federal foi eleito e até Dilma foi superada por Marina


PT amarga derrota retumbante em Pernambuco.
Não conseguiu o eleger candidato que apoiou para o governo do estado, viu João Paulo perder a corrida para o Senado e Marina Silva suplantar a presidente Dilma Rousseff na disputa presidencial.
Aliás, Pernambuco foi o único estado onde Marina saiu vencedora.
Para deputado federal não conseguiu eleger um único nome – Mozart Sales esteve na agulha – o que significa que Pedro Eugênio, Fernando Ferro não conseguiram renovar o mandato.
Para a Assembleia Legislativa, conseguiu três cadeiras com Teresa Leitão, Manoel Santos e Odacy Amorim. Sérgio Leite deixa a Casa.
Se João Paulo, ex-prefeito do Recife, ficou de fora, João da Costa, também ex-gestor da capital, também não conseguiu se eleger deputado federal.
João da Costa sucedeu o padrinho João Paulo na Prefeitura. No primeito semestre de 2000, meses após a posse do afilhado, os dois protagonizaram um rompimento que até hoje provoca prejuízos ao PT. (Diário de Pernambuco)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS