SINISTRO! VULTOS APARECEM DE MÃOS DADAS APÓS ACIDENTE COM MORTE NO PARANÁ


SINISTRO! VULTOS APARECEM DE MÃOS DADAS APÓS ACIDENTE COM MORTE NO PARANÁ

Um mistério vem deixando a população do estado do paraná curiosa. O que serão esses dois vultos assinalados na foto acima? A imagem foi feita após um grave acidente de trânsito na Rodovia PR-180, perto da cidade de Goioerê, centro-oeste do Paraná, e tem causado espanto e discussões também na internet.
A foto foi tirada logo após a colisão que causou a morte de Edna Silva Amaral e Leonice de Lara, a foto mostraria dois espíritos de mãos dadas, como se estivessem saindo do local do acidente.Foto: Reprodução

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS