Suzane Richthofen se casa com sequestradora, ex da mulher que esquartejou empresário da Yoki


Suzane Richthofen se casa com sequestradora, ex da mulher que esquartejou empresário da Yoki

Suzane Von Richthofen trocou a ala das evangélicas em Tremembé, que ocupava desde o início da pena, pela cela das detentas casadas. A ex-estudante condenada por assassinar os pais em 2002 se casou com outra presa, Sandra Regina Gomes, que cumpre pena pelo sequestro de uma empresária em São Paulo.
Sandra é ex-companheira de outra detenta famosa, Elize Matsunaga - presa pela morte e esquartejamento do marido Marcos Matsunaga em junho de 2012. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo e, segundo a publicação, o relacionamento entre Sandra e Elize terminou em razão de Suzane.
As três detentas trabalhavam na fábrica de roupas da prisão, onde Suzane ocupa cargo de chefia. Sandra e a ex-estudante estariam dormindo juntas desde o início do mês e planejavam casar em novembro. (continua...)O casamento seria um dos motivos que levou Suzane a abrir mão do semi-aberto, concedido em agosto deste ano pela Justiça. Os advogados da ex-estudante tentavam a decisão desde o fim de 2008. Suzane Von Richthofen já cumpriu cerca de 12 anos, dos 38 anos e seis meses de prisão que foi condenada.
O casamento na penitenciária, na verdade, é a assinatura de um documento de reconhecimento afetivo. É ele que garante que as presa convivam como um casal. Ainda de acordo com a Folha, Suzane, Sandra e Elize trabalham juntas na fábrica de roupas da prisão. Lá teria começado o envolvimento entre Suzane e Sandra - na época, ainda casada com Elize. Suzane já cumpriu 12 anos da pena e, nos últimos tempos, vem tentado mudar sua imagem. Tornou-se evangélica, diz querer se reaproximar do irmão, abriu mão de saídas da prisão, e, agora, está casada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS