1ª SEMANA DO BEBÊ TEM PROGRAMAÇÃO REPLETA DE ATIVIDADES EM IGUARACY


1ª SEMANA DO BEBÊ TEM PROGRAMAÇÃO REPLETA DE ATIVIDADES EM IGUARACY

 
O Governo Municipal de Iguaracy está realizando a sua 1ª Edição da Semana do Bebê, e conta com uma vasta programação entre oficinas e palestras nas áreas da Educação, Saúde e Assistência Social.
A abertura oficial aconteceu na última segunda (17) na Câmara de Vereadores.
Na última terça (18), a equipe da Secretaria de Desenvolvimento recepcionou alguns Secretários de Governo e servidores do Município, para um café da manhã. Todos estiveram reunidos para confraternizar e discutir o plano de desenvolvimento infantil.
Além disso, a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, esta promovendo o CINE CRIANÇA na sede e nos distritos, um momento especial e que proporciona a interação direta com as crianças e a comunidade.
 
Nas escolas do Município, atividades de SAÚDE BUCAL e oficinas de ARTES PLÁSTICAS, são realizadas com as crianças da educação infantil.
A Semana do Bebê em Iguaracy é dedicada ao bem-estar do bebê, proporcionando através de suas atividades o crescimento materno e a melhora da qualidade de vida de toda a família. Palestras com profissionais, mães e alunos da rede municipal de educação, estão sendo realizadas simultaneamente em toda a cidade. O encerramento acontece amanhã. Confira toda programação em nossa página e participe. (Bruno Júnior)
 Servidores usam diariamente camisetas da campanha
 
 Veja todas as imagens CLIQUE EM LEIA MAIS


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS