Afogadense é localizado com moto que seria de vítima de acidente de trânsito próximo a Flores


Afogadense é localizado com moto que seria de vítima de acidente de trânsito próximo a Flores

O desempregado Jamison de Souza Silva, 21 anos, amasiado, residente na Trav. José Odon da Silva, Sobreira, Afogados da Ingazeira – PE conduzia uma motocicleta marca HONDA CG 125 FAN, cor preta, ano 2009, placa EXA 0288, na Travessa 02, Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE quando foi abordado pela polícia na noite dessa segunda-feira (10).
O mesmo informou que não possuía CNH e o CRLV, e que ao sair de Afogados da Ingazeira-PE á pé, encontrou esta moto ás margens da PE 320, nas proximidades de Flores – PE. Segundo o mesmo, alguém havia sofrido um acidente com a referida moto e ele a levou para sua residência, ficando de posse da mesma até que aparecesse o proprietário. Diante do fato o imputado juntamente com a motocicleta foi conduzido à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS