Afogadense Francisco Pires é 1º Lugar no processo avaliativo da Expoente no Estado de Pernambuco


Afogadense Francisco Pires é 1º Lugar no processo avaliativo da Expoente no Estado de Pernambuco

Aconteceu no processo avaliativo da EXPOENTE / 2014, que FRANCISCO PETRÔNIO SIQUEIRA PIRES de apenas 10 anos conseguiu com êxito ficar em primeiro lugar em todo estado de Pernambuco, atingindo a nota máxima de 746,67 pontos, Francisco é estudante da Escola DOM MOTA em Af. da Ingazeira, filho do Sr. Petrônio Pires e Sra. Denize Sibele, pais estes que estão felizes da vida com o resultado do filho.
Parabéns Francisco, que seja sempre assim na escola dando bons exemplos na escola e na vida. Deus te abençoe! (Blog do Luciano Pires)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS