EVENTO DE BELDADES ELEGE A MISS IGUARACY NAS CATEGORIAS MIRIM E ABERTO


EVENTO DE BELDADES ELEGE A MISS IGUARACY NAS CATEGORIAS MIRIM E ABERTO

O evento da escolha ma Miss Iguaracy Mirim e Aberto aconteceu no Parque das Águas, na cidade de Iguaracy, no sertão do estado de Pernambuco, às 21 horas, do ultimo sábado 01, com animação de Luciano Lima e Banda que fez um grande baile de encerramento, alegrando todos presentes.
O Evento teve a coordenação de Patricia Nogueira, que foi eleita a Miss Iguaracy no ano de 2000. Após 14 anos, a cidade de Iguaracy tem sua mais nova Miss, em duas categorias sendo que na Mirim, a vencedora foi a bela Beatriz Martins, do Distrito de Jabitacá, e na categoria aberta, a vencedora foi a linda Joseane Vieira Lima, que atualmente estuda na cidade de Campina Grande e atua como nutricionista.
De acordo com a organizadora do evento, Patricia Nogueira, este ano o evento foi realizado com a finalidade de contribuir com a cidade e que com as vencedoras, a cidade possa ser destaque no Miss Pernambuco.
A Comissão julgadora foi formada pela maquiadora Laurinda Souza, pela Miss Afogados da Ingazeira Luzijane Brito, pela empresária Silvaneide Ferreira da Lip Lig Noivas, de Afogados da Ingazeira e pelo blogueiro carnaibano Cauê Rodrigues com apresentação do comunicador Brunno Junior, de Iguaracy.
Um total de 15 beldades concorreram ao Miss Iguaracy 2014. Na categoria Mirim participaram; Beatriz Martins, Danielle Santana,Eduarda Alves, Hosana, Jackeline Liberal, Maria Rita, Natália Golft, Rafaely Santana e Maria Isabel.
Na categoria Aberta, apenas cinco candidatas concorreram; Graziela Bernardo, Joseane Vieira, Maria Luiza e Stanline Gomes.
Os vereadores Amaury Torres, Simão Rafael, Odete Soares, Francisco de Sales e Manoel Olimpio prestigiaram o evento que contou com um grande público.
Fotos: Wolly de Souza (Blog do Cauê Rodrigues) e Romário Santos da Studio R2.
(Blog do Cauê Rodrigues)


BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS