Governo de PE convoca aprovados na 1ª etapa do concurso para a PM


Governo de PE convoca aprovados na 1ª etapa do concurso para a PM

O Governo de Pernambuco divulgou, nesta segunda-feira (17), relação com nomes de 3.500 candidatos aprovados na primeira etapa do concurso para soldados da Polícia Militar. Eles estão sendo convocados a confirmar o interesse em participar das demais fases da seleção. Os 2.000 melhores colocados passarão para a segunda etapa do certame. A primeira fase da seleção foi realizada em 2009.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Defesa Social, a portaria conjunta da SDS e da Secretaria de Administração convocando os 3.500 candidatos deve ser publicada na edição desta terça (18) do Diário Oficial do Estado. Os selecionados deverão confirmar o nome no site da Universidade de Pernambuco, organizadora da seleção.
Conforme calendário divulgado pela Gerência de Integração e Capacitação da SDS, a confirmação poderá ser feita a partir da próxima quarta (19) até 25 de novembro. Os exames da segunda fase começam a ser realizados a partir de 4 de dezembro, com o teste psicológico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS