BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS - IGUARACY E REGIÃO


Mais uma vítima de choque foi registrada no dia desta quarta-feira(19) em Tabira. Desta vez Francisco Xavier Barros da Silva de 43 anos, morador do bairro de Fátima I, foi eletrocutado na sua residência através de um Trailer, que era utilizado pelo mesmo para vender objetos na feira do gado em Tabira.
Segundo relatos colhidos no local pelo blogueiro Junior Terra, Francisco chegava de mais uma feira quando foi guardar o trailer em uma garagem, momento em que um fio de energia que passa abaixo da altura do trailer fez contato por estar desencapado e transmitiu uma descarga elétrica pelas partes de metal atingindo a vítima que estava em contato com trailer.
Francisco ainda chegou a ser socorrido para o hospital local mais infelizmente não reagiu e chegou a óbito. A Polícia Civil esteve no local e fez os procedimentos de praxe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS