Mulher acusada de beber e fazer sexo na frente da filha de dois anos em São José do Egito.


Mulher acusada de beber e fazer sexo na frente da filha de dois anos em São José do Egito.

A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar para averiguar a denúncia de que a acusada Rizeuda Fernandes Ribeiro dos Santos, 20 anos, solteira, agricultora, moradora do Sítio Pau Leite, costuma ir ao Sítio Fazenda Nova para ingerir bebida alcoólica e manter relações sexuais na frente da filha menor de apenas dois anos, a qual não é registrada. No momento da ocorrência, a acusada foi flagrada conversando com um homem que se evadiu ao perceber a presença do Conselho Tutelar no local. A acusada informou que conhece o mesmo apenas como Guga, sendo encontrada no local uma garrafa de aguardente (pitu) com aproximadamente um ¼ do conteúdo. Diante dos fatos e mediante termo de entrega e responsabilidade, o Conselho Tutelar permitiu temporariamente a guarda da criança ao pai da acusada, o Sr. Antônio Nicácio. A envolvida foi conduzida e passada a disposição da DP. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS