MULHER É AGREDIDA COM SOCOS EM TUPARETAMA E DESISTE DE REGISTRAR QUEIXA CONTRA AGRESSOR


MULHER É AGREDIDA COM SOCOS EM TUPARETAMA E DESISTE DE REGISTRAR QUEIXA CONTRA AGRESSOR

A GT 95.341 foi informada por populares que na Rua farmacêutico Aleichinho, centro, Tuparetama, haveria acontecido uma violência domestica, chegando até o local a veracidade dos fatos foi constatada, a vitima Maria Danielle Lima Leite Serafim, 27 anos, divorciada, doméstica, informou que o imputado José Ronaldo leite Serafim, 24 anos, divorciado, agricultor, havia evadido após agredi-la com vários socos na cabeça, a ocorrência foi conduzida a D.P. local para serem tomadas as medidas cabíveis, ao chegar na D.P local a vitima informou ao agente de plantão que não iria denunciar nem registrar a queixa de agressão. A Policia informou ao blog do Cauê Rodrigues, de Carnaiba, que o imputado já tem passagem policial por violência doméstica. A ocorrência foi repassada para o agente de plantão e foi feito o ato de desistência.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS