Mulher invade igreja e quebra imagens de esculturas de santos para “cumprir ordem de Deus”


Mulher invade igreja e quebra imagens de esculturas de santos para “cumprir ordem de Deus”

Uma mulher invadiu a igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, em Campina Grande (PB), e quebrou duas imagens do local. Segundo o site Diário do Sertão, a senhora identificada como Alda Célia mora na cidade de Teixeira e aproveitou que a igreja estava vazia para praticar o ato de vandalismo.
A acusada quebrou as imagens de São João Batista e de Santa Luzia, atirando-as em frente da igreja. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou Alda Célia até a sua cidade onde foi registrado um boletim de ocorrência.
Segundo o padre Albany, responsável pela paróquia de Desterro, essa não foi a primeira vez que a mulher tenta invadir a igreja para destruir os objetos sagrados. Alda Célia já tentou fazer o mesmo em uma igreja católica da cidade de Teixeira.
Quando questionada sobre os motivos que a levaram invadir e quebrar as imagens, a mulher respondeu que estava “cumprindo uma ordem de Deus”. Ela vai responder criminalmente pelos danos causados na igreja de Desterro.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS