Polícia apreende carga de madeira na BR-232 em Sertânia


Polícia apreende carga de madeira na BR-232 em Sertânia

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma carga de madeira na terça-feira (18) no quilômetro 279 da BR-232 em Sertânia. De acordo com informações da PRF, policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina e ao abordarem uma carreta encontraram a madeira. Ainda segundo a polícia, o motorista teria informado que no veículo havia 23m³ (metros cúbicos) do material, mas a polícia constatou que 53m³ estavam sendo transportados.
A PRF também informou que a quantidade de madeira na carreta estava acima da autorizada configurando um crime ambiental, por isso foi apreendida. O motorista também disse à polícia que a carga seguia do Pará para Gravatá, no Agreste. O material deve ser vistoriado pela Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH).(G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS