Polícia Militar age rápido e prende dupla de assaltantes em Afogados da Ingazeira


Polícia Militar age rápido e prende dupla de assaltantes em Afogados da Ingazeira

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender dois elementos na manhã desta quinta-feira (6) após praticarem um assalto a mão armada em Afogados da Ingazeira. Os dois informaram à polícia que estavam na cidade desde a semana passada vendendo Cds e que eram da cidade de Patos na Paraíba. Um dos acusados disse que chegaram na casa de Ivanildo (conhecido por Galeguinho do Posto), adentraram na residência, anunciaram o assalto e depois fugiram utilizando a motocicleta de Galeguinho onde foram interceptados por policiais militares da Rocam nas proximidades do bairro da Ponte.
Com eles, os policiais apreenderam uma quantidade de dinheiro, uma máquina fotográfica e um revólver calibre 32.
Os dois elementos foram ouvidos e serão encaminhados a Cadeia Pública de Afogados da Ingazeira. De acordo com a polícia, os mesmos já têm passagem pela polícia por roubo. (Afogados Online/Foto Blog do Cauê)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS