PREFEITOS ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO AMBIENTAL


PREFEITOS ASSINAM TERMO DE COMPROMISSO AMBIENTAL


Aconteceu agora a pouco, na Sede da Promotoria de Justiça de Afogados da Ingazeira, a assinatura do Termo de Compromisso Ambiental - TCA, dos prefeitos de algumas cidades do Pajeú.
A decisão de firmar um termo de compromisso ambiental entre o Ministério Público do Estado de Pernambuco e os municípios de Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Carnaíba, Quixaba, Tabira, Solidão, Tuparetama, Ingazeira, Brejinho, Itapetim, São José do Egito, Santa Terezinha e Sertânia, foi em reunião realizada no dia 19 de novembro de 2014.
Estavam presentes no ato da assinatura, os Promotores: Aurinilton Leão (São José do Egito, Tabira); Dr Paulo Diego (Carnaíba); Dr. Diego Albuquerque (Tuparetama e Ingazeira); Dr. Guilherme Vieira ) Drª Fabiana Albuquerque (Afogados da Ingazeira), os Promotores Dr Lúcio Luiz e Drª Lorena Medeiros, não estiveram presentes por estarem de férias.
Assinaram o Termo de Compromisso Ambiental-TCA, os prefeitos: José Patriota (Afogados da Ingazeira); Francisco Dessoles (Iguaracy); José Mario (Carnaíba); Luciano Torres (Ingazeira); José Vanderley (Brejinho); Romério Guimarães (São José do Egito); Sebastião Dias (Tabira) e Guga Lins (Sertânia). (Fotos e matéria: Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS