Previsão macabra diz que 820 motoqueiros morrerão em Pernambuco


Previsão macabra diz que 820 motoqueiros morrerão em Pernambuco

A falta de educação dos condutores e de fiscalização dos governos municipais são apontados como as causas principais para o aumento de mortes por acidente de moto em Pernambuco. A estimativa do comitê de prevenção aos acidentes de moto no estado, o Cepam, indica que até dezembro 820 mortes podem acontecer devido a esta situação.
Na Região Metropolitana do Recife, Jaboatão lidera os números de acidentes com 17 mortes para cada 100 mil habitantes, seguido de Olinda com 15 mortos para cada 100 mil habitantes.
A região onde o cenário é mais critico é no sertão do Araripe. No local, são 60 mortes para cada 100 mil habitantes. Para tentar minimizar a situação, o Cepam, que foi criado em 2011, em parceria com o Moto Amiga, vai realizar neste mês, em Ouricuri, ações educativas junto aos motociclistas.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS