Quatro bandidos encapuzados e armados assaltam caminhão carregado de fubá e fazem motorista refém em Custódia


Quatro bandidos encapuzados e armados assaltam caminhão carregado de fubá e fazem motorista refém em Custódia

Um caminhão M. Bens, de placa KIJ 0743-PB, carregado com 13.800 Kg de Fubá foi tomado de assaltos na BR 232, Km 322, altura da Serra do Salobro, próximo a cidade de Custódia-PE, por quatro elementos encapuzados e armados com armas de fogo, na última segunda-feira (10).
Segundo o motorista Geraldo Pessoa de Lima Júnior, 40 anos, residente em Campina Grande – PB, o mesmo ficou de refém dentro do mato por um longo período de tempo com dois dos elementos, enquanto os outros dois levaram o caminhão, só retornando em um outro veículo mais tarde para pegar os cúmplices que haviam ficado com a vítima.
Geraldo informou ainda que os elementos devolveram a chave do caminhão e avisaram que o referido encontrava-se na região de Buíque. De posse dessas informações as Gts do 3º BPM realizaram diligências na estradas vicinais e localizaram o referido veículo com a carga dentro do baú, próximo a PE 270, os quais foram apresentados na DP de Arcoverde-PE, para as providenciais legais cabíveis.
(Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS