Quatro mulheres são agredidas em Serra Talhada. Em um dos casos houve cárcere privado


Quatro mulheres são agredidas em Serra Talhada. Em um dos casos houve cárcere privado

Uma jovem foi ao quartel solicitando auxílio da PM, após ser agredida na Rua 17, Cohab, Serra Talhada-PE, na tarde desse domingo (09)
Segundo relatos de Ângela Deiziane Ferreira de Aquino, balconista, seu esposo Fábio de Oliveira Silva, eletricista havia a agredido. Diante da solicitação, os policiais foram até o endereço do casal, mas o acusado não estava mais no local. Em seguida, os policiais encaminharam a jovem vítima até a DP local para as providências penais cabíveis.
Mais uma agressão ocorreu na Quadra 10, Mutirão, Serra Talhada – PE, ocorreu no mesmo dia, pela manhã. Ana Lúcia Marques da Costa, 49 anos, solteira informou a polícia que foi agredida pelo seu companheiro, a mesma apresentava arranhões no rosto e no pescoço.
Diante do fato, foi feito rondas o intuito de localizar o acusado, porem sem êxito. A vítima não soube informar os dados pessoais do agrssor e que apenas o conhece por Antonio. A vítima foi conduzida até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis. (contnua...)O caso mais sério ocorreu na Quadra 06, lote 04; residencial Vila bela, Serra Talhada-PE, quase no mesmo horário.
Policiais militares do 14º BPM foram acionados pela Central para intervir numa agressão doméstica. Ao chegar ao local foi estabelecido contato com Cássia de Souza Rosa, diarista que relatou que após discutir com seu companheiro, Manuel Dias de Araújo, pedreiro, foi agredida pelo mesmo e que quando tentou sair de casa para evitar maiores agressões foi puxada para o interior da residência e trancada.
Diante dos relatos os envolvidos foram conduzidos para a DP local para as medidas legais pertinentes.
Ainda no Vila Bela, Serra Talhada – PE, Quadra 14, Lote 18, a polícia foi solicitada na mesma madrugada, por Maria Letícia do Nascimento, 26 anos, solteira, que relatou que o seu companheiro, José Ronaldo Cordeiro da Silva, 32 anos, divorciado, eletricista, havia quebrado as portas de sua residência e um aparelho de DVD.
Na ocasião o policiamento realizou diligencias e o acusado foi localizado no Bairro do Mutirão na casa da mãe. As partes foram encaminhadas até a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS