SEGURANÇA NO TRABALHO: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA 2ª ETAPA DO TREINAMENTO PARA SERVIDORES DE IGUARACY


SEGURANÇA NO TRABALHO: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO REALIZA 2ª ETAPA DO TREINAMENTO PARA SERVIDORES DE IGUARACY

A Secretaria de Administração realizou nesta sexta (21), no prédio do Cemupi, a segunda etapa do treinamento de Segurança no trabalho promovido pelo Governo Municipal de Iguaracy para atender nossos servidores.
Secretária de Administração, Shirley Coelho, ao centro da foto
No último sábado, dia 15 de novembro, foi realizada com sucesso a 1ª etapa de capacitações. No evento desta sexta, a Secretária de Administração, Shirley Coelho, reuniu novamente os servidores das Secretarias de Obras, Saúde, Educação e Assistência Social. São motoristas, operadores de máquinas pesadas, coveiros e mecânicos; que estão tendo a oportunidade de se capacitar tecnicamente para atuar com mais segurança e qualidade.
No local, foi realizada a palestra de visão operacional das funções de cada trabalhador. Gilson Cordeiro, engenheiro responsável, ministrou a palestra. Desta vez, o engenheiro apresentou todas as especificações sobre o uso de equipamentos, máquinas e transportes. Os treinamentos e palestras oferecidos são fontes permanentes de consultas, com objetivo de prevenir acidentes de trabalho, mantendo a saúde e o bem estar dos trabalhadores.
O Secratário de Agricultura, Mário Gonsalves (Canto esquerdo) e o Secretário de Obras, Rodolfo (Canto Direito) participaram ativamente do treinamento
O Governo de Iguaracy tem hoje uma grande preocupação em sanar todos os problemas encontrados dentro de seus departamentos, referentes à segurança. Para o desempenho eficiente de uma equipe é fundamental que todos os trabalhadores recebam treinamentos, visando conscientizá-los de que a segurança no trabalho deve ser um hábito diário e não um dever a ser cumprido. (Bruno Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS