Tragédia: Dois mortos eletrocutados em criatório de peixe no sertão de Pernambuco


Tragédia: Dois mortos eletrocutados em criatório de peixe no sertão de Pernambuco

Dois agricultores residentes no Sítio Olho d 'água dos Crentes, zona rural de Bom Conselho, sertão de Pernambuco, identificados pelos nomes de Carlos André e Percival Tavares. Os criatórios de peixes estão na propriedade do senhor Valter Xavier. Os pescadores entraram na propriedade na noite de desta segunda feira 17, mas, somente na manhã desta terça feira 18 os corpos foram encontrados.
A propriedade onde ficam os criatórios pertencem ao senhor Valter Xavier, cunhado do senhor João Barros, no Sitio Olho D' Água dos Crentes. A comunidade foi pega de surpresa com a triste notícia. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru.
Segundo informações, os agricultores, Carlos André e Percival Tavares, deixaram anoitecer para entrarem na propriedade e pegarem peixes escondidos do dono, que já tinha feito a cerca elétrica para evitar os roubos e furtos dos peixes do criatório. Por azar, enquanto um pegava os peixes dentro do tanque, o outro estava na beira e acabou escorregando, daí, o contato com a rede elétrica e os dois receberam a descarga, deixando-os mortos dentro do lago. Carlos André Oliveira Menezes e Percival Tavares de Goes, eram vizinhos da propriedade onde existe os criatórios, onde eles morreram eletrocutados.
Com informações: Blog Claudio André

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS