“Valentão” com rifle na mão aterroriza em Flores; atira no vizinho e em residências; é preso pela PM


“Valentão” com rifle na mão aterroriza em Flores; atira no vizinho e em residências; é preso pela PM

O "valentão da Vila Nova" deflagrou vários tiros nas casas e baleou um homem no abdômen e no braço.
No final da tarde deste domingo (09), por volta das 16h00, a Guarnição Tática da cidade de Flores, foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio na Rua Acre, bairro Vila Nova, naquele município. Ao chegarem no local, o efetivo foi informado que a pessoa identificada como: Cassiano de Lima Ferreira, 24 anos, residente na Acre s/n , Vila Nova, havia discutido com vizinhos e, por motivos fúteis, deflagrou vários tiros de espingarda para o alto, nas portas e paredes de uma residência da rua, causando “terror” aos moradores da localidade, tendo se evadido em seguida.
De posse das informações, os policiais efetuaram diligências na cidade de Flores, no sentido de capturar o “valentão da Vila Nova”. Durante as várias diligências, por volta das 17h40, populares acionaram os PMs novamente, informando que Cassiano havia retornado ao local e dessa vez conseguiu alvejar uma pessoa. Quando os policiais chegaram à Rua Acre, verificaram que a pessoa conhecida como: Robson Bezerra da Silva, 20 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no abdômen e no braço, e a residência do Sr. Enoque Marcelino dos Santos, 60 anos, também foi atingida na porta e na parede. Nesse momento, com uma ação rápida e precisa, o efetivo policial conseguiu render o “valentão da Vila Nova”, tomar a arma, um rifle cal. 38, e prender o elemento, que mesmo após a chegada da polícia não se intimidou e, caso o efetivo desse moleza teria levado tiro do imputado, o qual foi algemado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.
Segundo os policiais, o “valentão da Vila Nova” já é um velho conhecido da polícia, pois já possui várias passagens pela Delegacia de Flores, por porte ilegal de armas, “Lei Maria da Penha”, vias de fato, etc…
A vítima Robson Bezerra da Silva, foi socorrido para o Hospital e se encontra fora de perigo.
O efetivo que participou da operação que prendeu o “valentão da Vila Nova”, está de parabéns, pois demonstrou zelo e comprometimento com a causa da segurança pública, evitando um e/ou vários homicídios na cidade de Flores neste domingo (09), os Policiais heróis são: Cb Missias, Sd Pereira e Sd Eli Martins. (Nain Neto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS