VISITE A FEIRA INTERATIVA DE CIÊNCIAS DA ESCOLA MUNICIPAL DR. DIOMEDES QUE ACONTECE HOJE EM IGUARACY


VISITE A FEIRA INTERATIVA DE CIÊNCIAS DA ESCOLA MUNICIPAL DR. DIOMEDES QUE ACONTECE HOJE EM IGUARACY

A Escola Municipal Dr. Diomedes Gomes Lopes está vivenciando hoje a FEIRA INTERATIVA DE CIÊNCIAS E TECNOLOGIA. O evento acontece no prédio da escola e está recebendo visitantes de todo o Município. O tema principal do projeto, é explorar as principais áreas e temáticas dos Direitos Humanos, bem como a prática e ação social desses direitos.
Durante toda a manhã, tarde e noite; o visitante pode conferir a exposição do projeto em cerca de 10 stands montados nas salas de aula. Além disso, no espaço da Quadra Poliesportiva, o público pode participar de diversos jogos, brincadeiras e praticar atividades físicas.
Todo material foi produzido junto com aos alunos da referida escola, e dezenas deles recebem o público nas salas de aula, onde você pode conferir todas as atividades realizadas este ano. Vá neste momento e confira a programação, porque a feira encerra já na noite de hoje. Após o término da feira, o Blog trará mais informações e novas imagens para nossos internautas, acompanhe.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS