ARMANDO MONTEIRO SE DESPEDE DO SENADO PARA ASSUMIR MINISTÉRIO


ARMANDO MONTEIRO SE DESPEDE DO SENADO PARA ASSUMIR MINISTÉRIO

O senador Armando Monteiro (PTB-PE) fez na quinta-feira (18), seu último discurso no plenário do Senado antes de assumir o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior anunciando que o MDIC será “ponta de lança” do processo de reativação da atividade econômica, com medidas que darão maior competitividade às empresas. O trabalhista foi candidato ao governo de Pernambuco nas eleições deste ano, e em Carnaiba contou com o apoio dos ex prefeitos Tota de Juvenal (PR), Didi da Felicidade (PTB) e do ex vereador Clóvis Lira (PMDB), mas acabou sendo derrotado pelo ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB).
O futuro ministro, que será empossado em 1º de janeiro, defendeu que a retomada do crescimento econômico deve ter por base a indústria, por se caracterizar como setor que gera inovação tecnológica e emprego de qualidade. “Não podemos permitir que a indústria continue a perder posição relativa de participação no PIB, o Produto Interno Bruto”, alertou. No lugar de Armando, toma posse o suplente e empresário Douglas Cintra, de Caruaru.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS